![portugal_2020](ficheiros/dinamicos/multimedia/imagem/conteudos-areas/__fmhidden__e62918e1e1442ed015749f4edcceb916/b3e6a5e1df5576691944335ffa5ca1d3.png)
Designação do projeto | A TARTE – INTERNACIONALIZAÇÃO
Código do projeto |LISBOA-02-0752-FEDER-021709
Objetivo principal |OT 3 – REFORÇAR A COMPETITIVIDADE DAS PME
Região de intervenção | LISBOA
Entidade beneficiária |ONCE UPON A TARTE, LDA
Data da aprovação |30-09-2016
Data de início | 09-06-2016
Data de conclusão | 08-06-2019
Custo total elegível | 132.523,13€
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 53.009,25€
Objetivos, atividades e resultados esperados
A Tarte tem como objetivo tornar-se uma marca de referência nacional e internacional como produtora da melhor tarte de amêndoa do mundo, apresentando-se ao mercado como uma entidade sofisticada, singular e reconhecida pela sua capacidade criativa e inovadora. Através da implementação deste projeto a empresa pretende aumentar e diversificar a sua capacidade exportadora e consequentemente consolidar uma posição de destaque no mercado internacional.